sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Dois vídeos, um bem mais recente que o outro

El enorme Culo

29 de Abril de 2007

Os Cromos

27 de Setembro de 2007

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Curiosidade rima com Obesidade

Hoje, como em todos os dias da semana houve escola e houveram aulas. Quem não sabia disto passa a saber pois é para isso que aqui estou, acima de tudo para informar.
Como hoje é terça-feira tive um dia particularmente agitado, parte dessa agitação deveu-se à necessidade de escarnecer um gordo que custuma assistir às nossas aulas e que está matriculado.
Gostava de partilhar esta pequena curiosidade com os leitores inexistentes deste blogue, porque visto que ninguém o lê, posso escrever o que me apetece.
Se agora me apetecer escrever qualquer coisa, poderei fazê-lo porque ninguém me conseguirá impedir a tempo...
Eu decidi meter aqui uma fotografia apenas para utilizar um dos muitos recursos que o Blogger nos oferece.

Sei que a imagem não vem a propósito, mas achei engraçada.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Sem Questão

Em primeiro lugar, vamos esclarecer aqui uma questão.. ok, não há questão nenhuma mas ainda assim gostava de escrever aqui uma coisa relacionada com um certo assunto que me não me está a deixar dormir.
Queria aqui assumir publicamente a minha total responsabilidade pelo processo de activação deste blogue, não me comprometo a nada, mas gostava de assumir essa responsabilidade para bem público e para o meu próprio bem também.
Outro assunto que não me está a deixar dormir nestas noites ainda quentes de inicio de Outono é o facto de muitas pessoas envolvidadas na minha escola frequentarem o 1ºciclo, é uma coisa que eu não gosto e que sinceramente me está a deixar mal-disposto porque ainda hoje tive de mandar uma menina falar mais baixinho, ela ficou a olhar com cara de estúpida e isso deixou-me pior que estragado (porque estragado já eu estava).
Gostava ainda de escrever sobre outra coisa, embora esta não me esteja a causar qualquer tipo de insónia, o tema é "Playstation" e prefiro deixar para outra altura porque já estou a escrever demais para o meu próprio gosto.
Agradecia a administração deste blogue que me desse mais umas linhas para proceder às despedidas. "Podes proceder"- respondeu a administração.
Então rapazes e raparigas vou-me despedir por muita pena minha pois como sabem só se pode publicar neste blogue uma vez por mês e a deste mês já foi gasta, sinto-me por isso mal, mas sinceramente também me sinto bem porque já aliviei o stress e disse coisas e abordei assuntos aos quais não devia falar de todo.
Obrigado e Boa-Noite, Bom-Dia ou Boa-Tarde dependendo da hora que estão a ler este pequeno excerto do livro "SEXO e GAJAS BOAS" de Ricardo Conde.
Adeus e até para o mês que vem.