segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

aim_limadefreitas

Os Rufias fizeram um mapa de CS 1.6 da sua escola, escola do viseeeee.

Pode descarregar o mapa aqui (clique em aqui)
Se jogas CS 1.6, podes combinar war com os sir através do servidor - sir.servegame.com:27015

Imagens:


sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Confissão

Esta é a página mais fixe deste caderno (ou o post mais fixe deste blogue?), não apenas por ter sido escrita por mim, mas também porque hoje vivi um dos melhores dias da minha vida.
É estranho tentar explicar o que sinto neste momento porque é uma mistura de nervoso miudinho com uma vontade inexplicável de defecar, defecar os problemas da vida para que de alguma forma me sinta mais leve. Sinto que por mais que queira mudar, muito dificilmente o conseguirei fazer em condições.
Sofro de prisão de ventre, é como se tivesse tomado uma caixa inteirinha de Imodium Rapid.
Tudo o que vivi até hoje, teima em não sair, não consigo esquecer o passado, o intestino está estranhamente cheio, terá de sair por algum lado, não conseguirei suster por muito mais tempo tantas vivências. Tenho consciência que muito dificilmente conseguirei continuar a viver se não me libertar destas vivências, mas são demasiado fortes, são duras e sinto uma dor intensa quando me sento e penso nelas.
Vou tomar o laxante da vida, o mais poderoso de todos, antes de padecer sofrerei de uma cólera abismal, mas sei que me libertarei, tenho a certeza que não levarei estas vivências para o além.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Estamos na escola

YES!
Olá, tasse bem? (relatório)
OK, depois falamos mais sobre isto, e melhor.
Ficamos então assim, podendo depois modificar este discurso.

Isto foi ditado pelo estúpido do anónimo do pele.

E eu sou mais BOSS, por isso eu é que escrevi.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mas o que são os "Rafeiros"

Os cães que não têm raça são os Rafeiros, por isso, Rafeiros são todos os cães que não têm raça. Também no ser humano se poderia usar este termo visto haver pessoas que são cruzamentos entre duas raças, por exemplo, um mulato.
Então se eu sou racista apenas a mulatos, não sou racista porque mulato não é uma raça, é um Rafeiro.
Mas como uma pessoa que é racista a mulatos, continua a ser racista atrevo-me a dizer que Rafeiro é a raça dos que não têm raça, ou seja, é uma raça mas das pessoas que não têm raça.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

domingo, 28 de outubro de 2007

Um dia muito estúpido



Não está aqui com o objectivo de ofender ninguém.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Tudo o que como ou mastigo

Tudo o que como ou mastigo
Fica num bolo alimentar.
Mastigando, mastigo o meu castigo
Mas comer não é mastigar.

Que nojo quando vomito
Quando olho para o que comi.
Mas apanho-te em flagrante delito
A circular no red light district.

Um vomito onde boiam lentos
Fragmentos de uma refeição...
Couves ou coca-cola com mentos?
Não sei, mas não é feijão.

João do Carmo

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

domingo, 14 de outubro de 2007

A Poesia Rufia

O Amador

Ontem fui assaltado,
Pelo Amador
E fui violado
Mas foi com amor,
Porque o amador
Não causou ardor,
Fê-lo devagar
E eu não guardo rancor
Para não me magoar
E não causar dor.

ass: Monfan

Outros

Gosto de Alface
A acompanhar tomate
Mas como com classe
Porque a minha mãe me bate

Eu gosto de Cantarolar
E cantarolo tão descaradamente
Que quando estou a nadar
Chamo-me Felisberto Contente

O João do Carmo é meu amigo
Um amigo que ninguém vê,
Mas quando está comigo
Bebe óleo vegê!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O Emanuel

O Carlos Emanuel era um rapaz que comia muitas verduras porque a sua mamã lhe tinha dito que as verduras faziam bem, e faziam bem porque além de evitarem o colesterol, tinham poucas calorias o que fazia com que Carlos não tivesse energias e desmaiasse com muita facilidade.
Certo dia, Emanuel (como Carlos era conhecido entre as pessoas da sua raça) decidiu ir plantar um ovo de galinha, porque a galinha dá bons bifes de carne branca e ele gostava de frango assado, a meio caminho de lado nenhum o Emanuel decide voltar para tráz onde encontra uma rapariga estranha que vivia no mato e comia carne crua e peixe. Quando regressava a casa, Emanuel já nada temia, encontrava-se novamente perante a situação que mais temia, encontrar um pássaro a voar com patas arqueadas não era coisa que se visse todos os dias, e como a maioria das pessoas estrangeiras, Emanuel não estava habituado, e não estava habituado por vários motivos, um deles muito interessante, o poderoso e arrebatador encanto grito da natureza. Então Emanuel decide começar por escavar um buraco enquanto punha o ovo previamente descascado a secar ao sol.
Algo lhe dizia que de certo modo alguma trovoada com raios poderosos lhe ia estragar os planos daquele dia, mas Emanuel não se importava porque na sua memória tinha guardado uma gabardine que costumava utilizar nas emergências do dia-à-dia. Quando apareceu o cidadão, Emanuel nem queria acreditar, esperava há imenso tempo por aquele limão, num gesto rápido tirou uma faca do bolso, cortou o limão ao meio e começou a espreme-lo para cima do bife.
As primeiras penas brotaram, uma alegria inexplicavel apoderou-se do corpo de Emanuel, rapidamente uma mulher bêbeda entrou na caverna e começou a proferir palavras sem sentido como se de uma louca se tratasse, Emanuel sabia que não, tinha a certeza que não, a galinha jamais o poderia ter atraiçoado daquela maneira, tudo não passava de um imbuste, felizmente Emanuel tinha guardado uma copia da chave na sua memória com qual abriu o pavilhão... Emanuel não queria acreditar, sentia-se estranho, sentia-se cansado.
Foi então que colheu o seu primeiro frango, estava com demasiada fome para esperar que este amadurecesse e se torna-se numa galinha e além disso não era grande adepto de canja. Emanuel sentou-se na sua secretária, ela reclamou, mas já nada fazia sentido, foi então que disfrutou da mais maravilhosa visão que alguma vez os seus olhos tiveram a alegria de observar - um prato de ovos moles descascados com uma azeitona.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Olha pra esta merda!


Uma fotografia tirada em pleno dia... sim, também fazem estas figuras durante o dia se é isso que querem saber.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Dois vídeos, um bem mais recente que o outro

El enorme Culo

29 de Abril de 2007

Os Cromos

27 de Setembro de 2007

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Curiosidade rima com Obesidade

Hoje, como em todos os dias da semana houve escola e houveram aulas. Quem não sabia disto passa a saber pois é para isso que aqui estou, acima de tudo para informar.
Como hoje é terça-feira tive um dia particularmente agitado, parte dessa agitação deveu-se à necessidade de escarnecer um gordo que custuma assistir às nossas aulas e que está matriculado.
Gostava de partilhar esta pequena curiosidade com os leitores inexistentes deste blogue, porque visto que ninguém o lê, posso escrever o que me apetece.
Se agora me apetecer escrever qualquer coisa, poderei fazê-lo porque ninguém me conseguirá impedir a tempo...
Eu decidi meter aqui uma fotografia apenas para utilizar um dos muitos recursos que o Blogger nos oferece.

Sei que a imagem não vem a propósito, mas achei engraçada.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Sem Questão

Em primeiro lugar, vamos esclarecer aqui uma questão.. ok, não há questão nenhuma mas ainda assim gostava de escrever aqui uma coisa relacionada com um certo assunto que me não me está a deixar dormir.
Queria aqui assumir publicamente a minha total responsabilidade pelo processo de activação deste blogue, não me comprometo a nada, mas gostava de assumir essa responsabilidade para bem público e para o meu próprio bem também.
Outro assunto que não me está a deixar dormir nestas noites ainda quentes de inicio de Outono é o facto de muitas pessoas envolvidadas na minha escola frequentarem o 1ºciclo, é uma coisa que eu não gosto e que sinceramente me está a deixar mal-disposto porque ainda hoje tive de mandar uma menina falar mais baixinho, ela ficou a olhar com cara de estúpida e isso deixou-me pior que estragado (porque estragado já eu estava).
Gostava ainda de escrever sobre outra coisa, embora esta não me esteja a causar qualquer tipo de insónia, o tema é "Playstation" e prefiro deixar para outra altura porque já estou a escrever demais para o meu próprio gosto.
Agradecia a administração deste blogue que me desse mais umas linhas para proceder às despedidas. "Podes proceder"- respondeu a administração.
Então rapazes e raparigas vou-me despedir por muita pena minha pois como sabem só se pode publicar neste blogue uma vez por mês e a deste mês já foi gasta, sinto-me por isso mal, mas sinceramente também me sinto bem porque já aliviei o stress e disse coisas e abordei assuntos aos quais não devia falar de todo.
Obrigado e Boa-Noite, Bom-Dia ou Boa-Tarde dependendo da hora que estão a ler este pequeno excerto do livro "SEXO e GAJAS BOAS" de Ricardo Conde.
Adeus e até para o mês que vem.

domingo, 5 de agosto de 2007

O Poema do Jacinto

Entrei numa caverna e acendi o brandão
olhei em meu redor e visualizei um espectro
era tão conspícuo que nem assustava
mas mesmo assim resolvi arranjar um homízio.

Depois de me empanar fechei os olhos
resolvi lidar,
lidar de tal maneira que até me doiam os ouvidos
que tinha escondido debaixo do contador.

Sempre fui um rapaz ledo
nunca pensei que tal acontecimento me causasse tanto constrangimento.
Nunca tive pejo,
sempre pleitei pela minha liberdade,
muitas vezes devido a isso fui alvo de opróbrio,
sempre asseverei que um dia conquistaria a minha liberdade.

Toda esta conversa não passa de um imbuste.

Saí dali e fui para a rua.
Entrei na casa da tia, a minha filha tinha bulimia.
Pensas que sou escolar? eu só tento quadrar,
agradar às pessoas que me são validas
tirante a minha filha que é bulimica.

Tenho ascendentes na República Checa,
tento quitar proveito com todo o meu jeito.
Eu sou melhor que os Da Weasel não me tentes enfrentar,
nem Pac Man nem BOSS AC me podem abalar.

Eu sou um estafermo de lingua perra,
matei um alarve lá na minha têrra,
eu não sou de Cacilhas,
só tenho duas filhas e uma delas tem bulimia,
tu tens da mania que és rapper da TV Guia.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Rufiaz

A Organização Semi-Secreta "Rufias" nasceu num dia especialmente feio.
Fartos de certas situações que aconteciam com frequência no nosso pais, alguns jovens decidiram criar uma pequena organização que serviria para corrigir essas situações. Infelizmente, raramente isso foi possivel e por isso dedicaram-se a uma outra área - a protecção do país a eventuais catástrofes naturais - área essa que tinha como principal objectivo garantir a segurança num país que se diz ser livre e como secundário objectivo preservar a natureza e ajudar os animais.
Como em qualquer outra organização, todos os membros teriam de respeitar certas regras, algumas delas não foram respeitadas abrindo assim caminho à anulação das mesmas e a criação de novas regras que devem ser obedecidas por todos os membros com excepção de mim claro porque sou o líder.

Regulamento:

-Todos os membros devem marcar presença na escola e nas aulas às horas estabelecidas;
-Cada membro deve levar consigo para o recinto escolar todo o material necessário às disciplinas que irá frequentar nesse dia;
-Todos os membros devem comparecer às reuniões da organização que se irão realizar... hmm, não há reuniões;
-Devem-se desrespeitar mutuamente de modo a criar um ambiente de mau-estar entre o grupo;
-É necessário que ninguém (e mesmo ninguém) compre qualquer tipo de peça de fruta no bar da escola.

Este novo regulamento não é muito difícil de cumprir, após lerem isto espero que o cumpram de maneira independente e sem aviso prévio.
Obrigado