terça-feira, 25 de setembro de 2007

Curiosidade rima com Obesidade

Hoje, como em todos os dias da semana houve escola e houveram aulas. Quem não sabia disto passa a saber pois é para isso que aqui estou, acima de tudo para informar.
Como hoje é terça-feira tive um dia particularmente agitado, parte dessa agitação deveu-se à necessidade de escarnecer um gordo que custuma assistir às nossas aulas e que está matriculado.
Gostava de partilhar esta pequena curiosidade com os leitores inexistentes deste blogue, porque visto que ninguém o lê, posso escrever o que me apetece.
Se agora me apetecer escrever qualquer coisa, poderei fazê-lo porque ninguém me conseguirá impedir a tempo...
Eu decidi meter aqui uma fotografia apenas para utilizar um dos muitos recursos que o Blogger nos oferece.

Sei que a imagem não vem a propósito, mas achei engraçada.

3 comentários:

Anónimo disse...

é mesmo um cromo

Anónimo disse...

Ó anónimo tas com medo de dares o nome para eu nao te dar na boca carai?!

Anónimo disse...

o anónimo sou eu estúpido, é só para parecer que isto é visitado