domingo, 29 de junho de 2008

Sábado

Estávamos em Setúbal a acontecer no desassossego e no rockalot e em outros sítios e até íamos fazer karaoke mas não fomos, e depois telefonamos ao Alfredo que estava em Sesimbra, como ele não vinha para cá nós fomos para lá.

Quando lá chegamos o que aconteceu foi o seguinte:
  • Despimos-nos (porque estava calor);
  • Fomos para a água (porque estava calor);
  • Saímos da água (porque já não estava calor);
  • Vestimos-nos (porque já não estava calor);
  • Fomos a um bar de gays (porque, ai?!);
  • Saímos do bar de gays;
  • Eles bazaram;
  • Andámos;
  • Bazámos.
E pronto, à excepção da homossexualidade do estabelecimento onde não passamos absolutamente tempo algum, não houve homossexualidade nenhuma mesmo. Garanto.

EDIT (1 de Julho/2008 às 15h38): É verdade, enquanto dois dos rufiaz (Carlos e João) se encontravam na água, outros dois (Adriano e Lolinhas) estavam aconchegadinhos na areia. Não quero transmitir com isto a mensagem de que existia qualquer leve homossexualidade entre os dois, mas é para duvidar.

Nota: Para compreender o significado deste post faça o favor de substituir todas as palavras pelos respectivos antónimos.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Fadinho

Foi numa noite chuvosa que tu a mim me deixaste, fiquei ai tão chorosa com a carta que me mandastes. Não podia acreditar em tudo aquilo que lia, eram erros e calinadas que eu nada precebia... Lá tive de me esforçar pra tentar-te compreender-te, estavas-me a abandonar. Deus me valha, Deus me valha. E agora o que é que eu faço? o que é que vai ser de mim? Estou praqui abandonada, por ti Manel Jaquim. Fui falar com o bispo, Perguntar-lhe o que é que eu faço. O homem, surdo, deu-me um kispo e para o pescoço, um laço. Voltei para casa raivosa, parecia uma doidivanas, desatei a beber tudo e fui jantar ao Timpanas... Foi lá que escrevi este fadinho, Fado levado da breca, hoje quem o canta muito é a Olinda Marreca. Tu também podes cantar, tu e quem mais quiser, isto quantos mais melhor, Venha Venha quem vier.


Então a minha proposta era, para termos uma inspiração destas, ir jantar ao tal Timpanas. Quem alinha?

segunda-feira, 9 de junho de 2008

QUEM MANDA? música da semana

Como o Alfredo arranjou uma música fixe e eu estava em pulgas para a pôr aqui, antecipei a data e agora a música da semana muda todas as segundas [porque até faz mais sentido (aquilo mudava à quarta-feira porque tive a ideia a uma quarta-feira)].
São as vantagens de ser líder da organização, do clã e administrador do Blogue. Por isso peço que me desculpem mas quem manda nisto sou eu e por isso faço o que eu quiser, eu é que mando e vocês não mandam por isso eu mando e mudei a música porque mando.
E só vos queria dizer isto a todos os leitores e a quem não lê também porque tem direito e eu mando.

C. Duque


PS: e além disso mando e mando porque mando e quem manda sou eu porque mando e um dia decidi mandar porque mandar é mandar e é fixe e eu mando e eu sou fixe porque mando mas antes de mandar já era e sou e já era e serei e sou fixe e mando porque mando bem e sei mandar.
PS2: e só tenho mais três coisas a dizer:
"Hoje vou de mota p' escola."
"Tu és minha e ele não vale nada!"
São só duas e a terceira é dizer que mando mas isso já disse e disse porque quem manda sou eu.

domingo, 8 de junho de 2008

Poesia Rufia

Estive a pensar e visto que acabaram as aulas e que provavelmente não vou ter mais nenhuma aula de Língua Portuguesa na vida, acabou-se também a poesia rufia.
Grande perda sinceramente...
Então ficam aqui os poemas bons, mesmo bons.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

INFORMAÇÃO

A escola acabou hoje, por isso:



domingo, 1 de junho de 2008

Frases

As duas melhores frases do dia de ontem:

- Tás bonito tás!

- Percebes disto?