terça-feira, 15 de junho de 2010

O presente post tem a clara tarefa de dar a conhecer a todos os membros desta famosa mas no entanto secreta organização, a hierarquia pela qual a mesma se rege, hierarquia essa que deve ser sempre respeitada.
É importante que todos tenham conhecimento que antes de Rufiaz são seres humanos e por isso, segundo a Declaração Universal dos Direitos do Homem, são livres. Livres de deixar a organização caso não concordem com a seguinte hierarquia, direitos e deveres associados que a mesma vos impõe enquanto membros.

Carlos Duque - Chefe líder, Boss
Xico - Membro
Alfredo Raimundo - Membro
João do Carmo - Membro
Laionel - Membro
Adriano Figueiredo - Convidado.

O Chefe líder da organização tem o direito de fazer o que lhe apetece e não lhe é imposto qualquer dever.
Os membros da organização têm o direito de beber quanto queiram, falar em voz alta em festas da alta sociedade, obrigar pessoas exteriores à organização a comportarem-se como seus escravos , dar beijos a homens e cantar em karaokes. Têm o dever de respeitar sem nunca questionar todas as opções do chefe líder, comparecer às reuniões previamente agendadas neste blog ou em grupos associados ao mesmo.
Os convidad0s da organização têm o direito de não piar quando lhe são incumbidas tarefas pelos outros membros e o dever de fazer tudo o que os outros membros desejarem.

Espero que fique claro para todos esta hierarquia, afim de evitar confrontos desnecessários e situações que se possam revelar desagradáveis.

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo

Tomás disse...

discordo. ha a possibilidade de se marcar um confronto fisico, e quem ganhar (eu) passar a ser líder?

Anónimo disse...

ha a possibilidade de se marcar um confronto fisico, e se eu ganhar (obvio) passar a ser rufia?

RC disse...

não tens nada que discordar, se discordas estás fora, é exactamente isso que está aqui escrito.

Tomás disse...

fdp lixaste nos bem