terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Lâmpadas e Cenouras

Foi com grande infelicidade que descobri que o mundo não é cor-de-rosa.
Alguém disse que havia pessoas a dar entrada nas urgências com lâmpadas e cenouras enfiadas no ânus. Como qualquer cidadão minimamente comum achei um bocado estranho, embora não ponha em causa a sinceridade de Alguém, confesso que me custou a entrar (não a lâmpada, que essa entrou que foi uma beleza).
Decidi assim investigar se tal coisa seria possível, e acreditem não foi necesário fazer uma grande investigação.
Vou então passar a citar uma notícia:

Fateh Mohammad, de 40 anos, um detido numa prisão do Paquistão, diz que acordou
no último fim de semana com uma lâmpada de vidro introduzida no seu ânus.
Na
quarta-feira ele foi operado durante uma hora e meia e foi-lhe retirada a
lâmpada. Ele disse: Agradeço a Ala, pois já me sinto mais confortável. Hoje eu
já comi o pequeno almoço. Eu apenas conseguia beber água, nada mais.
O Dr.
Farrukh Aftab do hospital de Nishtar, adiantou que tiveram que remover o objecto
sem o partir, uma vez, que se a lâmpada se partisse o caso complicaria.
Mohammad, está a cumprir uma pena de 4 anos de prisão por fazer licor. Diz
não saber como foi a lâmpada lá parar. Eu não sei quem me fez isto. Polícias ou
outros prisioneiros.
O doutor que trata Mohammad disse que nunca encontrou um
caso semelhante e que duvidou da história do criminoso, ou seja, que alguém o
tinha drogado e lhe tinha introduzido a lâmpada enquanto dormia.


Este coitado, sineramente, o senhor a dormir e vão de lhe enfiar a lâmpada no cu.
Maldito e cruel mundo...

Sem comentários: