domingo, 30 de março de 2008

O Mistério de KaKd's.

A primeira vez que ouvi falar em kakd's foi há cerca de dois anos, naquela altura apenas me tinha surgido como uma dúvida, uma questão que me atormentou durante estes últimos dois anos.

O Kakd's é um tempo criado pelo lendário Hipólito César, criador de muitas coisas...

O Kakd's pode-se definir como um tempo paralelo ao nosso, um mundo diferente (se é que se pode chamar mundo a algo que não é espaço). O espaço é o nosso, o tempo é diferente, em kakd's não exitem horas, não existem minutos nem segundos, existe apenas o que se passa, o que se passou e o que se vai passar. O que não se passa não faz parte do tempo e é assim exterior a kakd's.
KaKd's por não ser um espaço é possível lá ir sem sair do mesmo local, é possível visitar KaKd's, mudando apenas de tempo.
Regra geral, quem conhece a definição de KaKd's consegue lá chegar, entrar em KaKd's é fácil, mas o regresso é um processo demorado e pode ser complicado para os mais inexperientes.

Quando pela primeira vez (hoje), consegui definir KaKd's, entrei lá quase que instantaneamente, mesmo sem ser essa a minha vontade, por isso peço a todos que tenham cuidado extremo e que se deixem levar pelas aparências porque em KaKd's, tudo o que parece, é realmente.
Amanhã irei a KaKd's outra vez, desta vez acompanhado, vou levar o Jonas comigo. Agora que sabem como lá chegar apareçam. Eu costumo estar na taberna do Zé.

Passei dois anos em pesquisa na procura de algo que definisse o kakd's, cheguei à conclusão que procurava sem a ajuda dessa pesquisa, tal como me surgiu o kakd's da primeira vez, surgiu-me hoje a sua definição.

O site original, onde pela primeira vez falei em Hipólito César e na sua criação pode ser visitado aqui.

Durante a minha pesquisa encontrei as mais variadas fontes de informação, no entanto, limitavam-se todas a transmitir ideias vagas sem nenhuma definição concreta. Um exemplo como a minha busca foi má sucedida é esta imagem, que mostra dois sites seguidos onde são prometidas respostas.



Mas com a visualização destas páginas não descobri nada de novo, e foi então que a ideia me surgiu, tal como da primeira vez naquela aula de TIC, foi um pensamento impulsivo, mais uma intuição que propriamente uma certeza.

Depois de assimilar todas estas ideias na cabeça, tudo começou a fazer mais sentido, posso dizer que hoje encontrei a minha paz de espírito, que sou feliz.

Sem comentários: