terça-feira, 1 de abril de 2008

Aventuras em KaKd's

A primeira aventura do Jonas na exploração do maravilhoso mundo de KaKd's decorreu sem grandes problemas.
Chegamos pela manhã, o tempo estava frio e seco embora tivesse nevado na noite anterior. O Jonas queria comer algodão doce como no dia do Port aventura, mas eu disse-lhe que nesse dia estava bêbedo e que jamais compraria algodão doce novamente... ele acreditou.
Depois de muito caminharmos por kakd's, o Jonas decidiu que estava cansado (porque em kakd's as pessoas não se cansam realmente) e fomos os dois dormir para o parque de diversões.

Quando acordámos já era tarde, então voltamos para trás na esperança de que o tempo também andasse para trás, mas nós queríamos ir para a frente. Foi então que o Jonas teve a feliz ideia de comprar um autocarro, metemo-nos dentro dele e começamos a caminhar até aos bancos de trás enquanto o autocarro andava para a frente. Evitamos assim que o tempo passasse e ainda conseguimos chegar a tempo de beber qualquer coisa na taberna do Zé.

O regresso não foi complicado para o Jonas, porque embora tenha sido a sua primeira visita a kakd's, o Jonas foi comigo e eu já sou um especialista* em kakd's.

*especialista - em kakd's, um especialista é um gajo que sabe como abrir portais secretos de forma a deixar entrar monstros malignos em kakd's, no entanto, não é essa a intenção de um especialista.

Sem comentários: